Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SOLIDARIEDADE! FAMÍLIA RECEBE CANTOR AMAZAN E BETÃO NA COMUNIDADE MALHADA DA AREIA

Nem praia, nem casa de praia em condomínio fechado, nem ausência da cidade! O cantor e empresário Amazan, e o vereador ex-presidente da câmara municipal, Gilberto Valdeger, foram recebidos neste final de semana na comunidade “Malhada da Areia” em Jardim do Seridó, onde atenderam ao convite do casal, Irani e Duceu, para um almoço neste domingo, (21).

clip_image002

Assim como muitas outras manifestações, o almoço foi uma forma encontrada pela família em prestar solidariedade ao cantor e empresário após a “estranha” derrota do cantor nas urnas, quando todas as pesquisas mostravam sua vitória.

O casal também recebeu muitos outros convidados que também fizeram questão de prestar toda solidariedade à Amazan e ao vereador GilbertoValdeger, que não se reelegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário