A equipe de Esportes da Rádio Seridó entra em campo mais uma vez neste domingo para transmitir o quinto jogo do Corintians de Caicó fora de casa no Campeonato Estadual 2013 contra a equipe do Assu.
O timaço da Seridó entra em campo com narração de Orlando Batista, Reportagens de Eduardo Dantas e Jota Alves, Comentários de Fernando Vale, Ancoragem e Plantão Esportivo de Niltinho Ferreira e Miquéas Capuxú e nos controles de áudio Ronaldo Adriano. A coordenação de Esportes é de Eduardo Dantas e a direção Geral é de Daguia Soares.
O jogo começa as 17h00 no estádio Edgarzão mais a equipe campeã de audiência estará com uma super programação de esportes durante toda a tarde no "Concentração 1.100" a partir das 14 horas, apresentação de Niltinho Fereira com participação de Miquéas Capuxu, toda equipe 1.100 e do ouvinte Seridó.
Torça pelo seu time do Coração ouvindo a transmissão da equipe de esportes da Rádio Seridó AM 1.100 Khz. Em 2013 Futebol é com a Rádio Seridó. Asu x Corintians, Jogo da afirmação do Galo do Seridó !
Nenhum comentário:
Postar um comentário