Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

RN: ADVOGADA QUER IMPEDIR TRANSFERÊNCIA DE PMS PARA ALCAÇUZ

O policial militar Wendel Cortez voltou a ser preso nesta sexta (19) acusado de homicídio ocorrido em Afonso BezerraO policial militar Wendel Cortez voltou a ser preso nesta sexta (19) acusado de homicídio ocorrido em Afonso Bezerra

A advogada Kátia Nunes, que defende os policiais militares Wendell Fagner Cortez de Almeida e Rosivaldo de Azevedo, presos na manhã desta sexta-feira (19), quer impedir que os dois sejam transferidos para o presídio de Alcaçuz. Segundo ela, os dois correrão riscos de morte caso fiquem custodiados junto a outros presos.

Rosivaldo Azevedo Maciel Fernandes já foi preso anteriormente, por suspeita de envolvimento com grupo de exetermínioRosivaldo Azevedo Maciel Fernandes já foi preso anteriormente, por suspeita de envolvimento com grupo de exetermínio

Os policiais militares são suspeitos de homicídio em Afonso Bezerra, interior do Rio Grande do Norte, mas alegam inocência. Por estarem afastados das atividades e reformados devido a supostos problemas psiquiátricos, os policiais não teriam direito à custódia no quartel do Comando Geral da PM. A advogada discorda.

"Mesmo estando reformados, eles são policiais militares. Temo pela integridade física dos dois caso eles sigam para Alcaçuz", disse a advogada, que tentará na Justiça o encaminhamento dos policiais para o quartel da PM. Os dois suspeitos permanecem na sede da Deicor. O PM Rosivaldo já depôs à delegada Sheila Almeida e alegou inocência. Wendell será ouvido somente no turno da tarde. Em seguida, ambos devem fazer exame corpo delito e seguir para Alcaçuz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário