
A mulher encontrada morta hoje (16) em uma casa na rua Pedro Fonseca Filho, em Ponta Negra, não cometeu suicídio. É o que garante o delegado que investiga o caso, Natanion de Freitas. De acordo com ele, as evidências demonstram que uma pessoa matou Maria Amâncio Xavier, de 24 anos. Devido ao estado de decomposição do corpo da vítima, a polícia ainda não tem a confirmação sobre como ela foi morta.
Analisando inicialmente a cena do crime, a Polícia Civil identificou que outra pessoa esteve na residência e cometeu o crime. Os cômodos da casa estavam revirados, mas ainda não é possível confirmar as circunstâncias em que ocorreu o assassinato. "As análises iniciais acerca da cena do crime dão conta de que não houve suicídio. Ela foi morta por alguém em alguma circunstância, mas não sabemos se houve um homicídio simples ou um latrocínio. Vamos aguardar o laudo do Itep para ampliar a investigação", disse Natanion de Freitas.
Ainda segundo o delegado, os peritos acreditam que a mulher estava morta há, pelo menos, quatro dias. Por isso, não foi possível a identificação preliminar sobre como a vítima foi morta, o que só será confirmado com laudo cadavérico do Itep. Maria Amâncio Xavier foi encontrada morta na madrugada de hoje (16) depois que um amigo da vítima acionou a polícia devido ao "sumiço" de Maria. Ao chegarem ao imóvel, que pertence a um holandês já foi identificado, os policiais arrombaram a porta após sentirem o cheiro forte e não serem atendidos após chamarem por Maria. Não há a confirmação sobre quando o laudo cadavérico do Itep ficará pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário