Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GALENO TORQUATO SE FILIA AO PSD E SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

http://heitorgregorio.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/z255.jpg

O PSD realizou um ato político-partidário na manhã desta sexta-feira (27), no Hotel Ocean Palace, em Natal, para receber novas filiações, entre elas a do médico Galeno Torquato, ex-prefeito de São Miguel, município localizado na Região Alto Oeste do Estado.

“A festa” que já dava o tom de campanha reafirmou mais uma vez a pré-candidatura ao Governo do Estado do atual vice-governador, Robinson Faria (PSD). Cerca de 30 prefeitos, 19 vice-prefeitos e dezenas de vereadores, das mais diversas regiões do Estado, marcaram presença, além do deputado federal Fábio Faria e dos estaduais Gesane Marinho e José Dias. O vice-governador da Paraíba, Rômulo Golveia, também veio ao Rio Grande do Norte exclusivamente prestigiar o encontro.

Carlos Eduardo Alves defende união da oposição em 2014

http://heitorgregorio.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/z256.jpg

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT, participou na manhã desta sexta-feira (27) do encontro do PSD que culminou com novas filiações, onde ele confirmou seu compromisso em apoiar Robinson Faria para o Governo do Estado.O prefeito disse que nada mais é do que um gesto pelo apoio recebido do PSD na eleição de 2012: “O PSD foi fundamental para que chegássemos à Prefeitura de Natal”. “Nós estamos no mesmo barco”, continuou Carlos Eduardo, ressaltando que é preciso a união dos partidos que fazem oposição ao Governo Rosalba: “PDT, PSD, PSB, PMDB e PT devem caminhar juntos em 2014, para construir um projeto de futuro para o Rio Grande do Norte”.

Fotos: Márlio Forte/Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário