O deputado estadual Vivaldo Costa esteve neste domingo (22) prestigiando o encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos, em Jardim de Piranhas. Ao lado do prefeito Elídio Queiroz, do vereador Jarles Cavalcante, dos amigos Alberto Araújo e Josidete Maia, além do ex-prefeito de Caicó Bibi Costa, o Papa Jerimum caminhou pelas principais ruas da cidade.
Após o cortejo Vivaldo participou da missa de encerramento no patamar da Igreja Matriz. Milhares de pessoas participaram do evento litúrgico. “Como faço todos os anos vim à festa da mãe da padroeira de Jardim de Piranhas, aqui tenho muitos amigos, gente que considero. Além do povo desta cidade que sempre reconhece meu trabalho. Foi um momento lindo ver um mar branco em devoção a Nossa Senhora dos Aflitos”, disse.
Já dizia o ditado: Quem é vivo sempre aparece! Aguardando o posicionamento do seu futuro partido – o PSB – o ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa, acompanhou o irmão-deputado Vivaldo Costa (PR) no encerramento da festa de Nossa Senhora dos Aflitos, em Jardim de Piranhas, ontem (22).
Enquanto a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) não se decide sobre qual cargo eletivo disputará no próximo pleito, ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa, continua e sonhando com a sua candidatura para 2014, que pode ser deputado estadual, federal ou suplente de senador.


Nenhum comentário:
Postar um comentário