Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

RN: MORRE MONSENHOR ANTÔNIO XAVIER

monsenhor_m

Conhecido pelo trabalho de evangelização desenvolvido no Agreste, faleceu na noite da sexta-feira (22) o Monsenhor Manoel Antônio Xavier, vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, de Santo Antônio. De acordo com a Arquidiocese, o corpo do Monsenhor Xavier receberá despedidas nas cidades de Serrinha, Lagoa de Pedras, Brejinho e Passagem.

Por volta das 18 horas deste sábado (23), o corpo será conduzido até à Matriz de Nossa Senhora da Conceição, de Santo Antônio, onde será velado até amanhã.  No domingo, às 9 horas haverá missa de corpo na Matriz de Santo Antônio, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e concelebrada por vários outros padres da Arquidiocese. O sepultamento será logo após a missa, em mausoléu na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, de Santo Antônio.

Monsenhor Xavier
O Monsenhor Xavier nasceu no dia 25 de julho de 1934, na cidade de Caiçara-PB. Foi ordenado Padre no dia 14 de julho de 1963. Em julho deste ano, ele completou 79 anos de vida e 50 de ordenação sacerdotal. Por quase 50 anos exerceu o Ministério como pároco de Nossa Senhora da Conceição, de Santo Antônio. Atualmente, era vigário paroquial, tendo sido substituído na paróquia pelo Pe. José Adelson Rodrigues da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário