Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CAMINHÃO DERRUBA PASSARELA SOBRE CARROS E MATA QUATRO PESSOAS NO RIO

Grupos de resgate socorrem as vítimas do acidente

Um caminhão colidiu com uma passarela na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na altura do Bairro Pilares, na Zona Norte da cidade, por volta das 9h15 desta terça-feira. Com a batida, a estrutura de metal caiu sobre carros nos dois sentidos da via e uma pessoa que usava a passarela caiu no córrego que fica entre as pistas. Pelo menos quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas. O acidente provocou um longo congestionamento em toda a região. Segundo relatos, o caminhão circulava em alta velocidade com a caçamba levantada. O veículo é de propriedade de uma empresa que presta serviços para a Prefeitura do Rio e estava fora do horário permitido de circulação.

Grupos de resgate socorrem as vítimas do acidente

Os primeiros socorros foram feitos pelas pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros contou com um helicóptero para resgatar as vítimas. Duas pessoas que passavam pela passarela no momento do acidente morreram, as outras duas vítimas foram soterradas pela estrutura. O motorista do caminhão escapou sem ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros confirmou que cinco pessoas feridas na queda de uma passarela na Linha Amarela foram levadas a hospitais.

Carreta derruba passarela da Linha Amarela deixando mortos e feridos no Rio de JaneiroCarreta derruba passarela da Linha Amarela deixando mortos e feridos no Rio de Janeiro

O motorista do caminhão que se chocou contra a passarela foi identificado como Luis Fernando da Costa, de 30 anos. Ele está no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, zona oeste do Rio. Está lúcido e passa bem. Luis Carlos Guimarães, de 70 anos, estava no banco de trás do Palio prata e sofreu traumatismo craniano e está em estado grave. Jairo Zenaide, de 44 anos, sofreu traumatismo craniano e fratura na coluna. As outras duas feridas são mulheres ainda não identificadas. Uma foi levada de helicóptero ao Hospital Estadual Alberto Torres, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana. A outra está no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário