Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

NO AC, TIME "ESQUECE" CAMISA 9 E QUEIMA ALTERAÇÃO ANTES DE INICIAR JOGO

Renan Plácido, Amax (Foto: Duaine Rodrigues)
Na falta da camisa 9, Renan Plácido usou a 14 no jogo contra a Adesg (Foto: Duaine Rodrigues)

A Amax, equipe da cidade de Xapuri, no interior do Acre, que disputa o Campeonato Acreano da 2ª divisão, teve um problema de última hora e inusitado na rodada deste sábado (9) da competição. O vice-campeão do torneio de 2013 precisou queimar uma substituição antes mesmo do início da partida contra a Adesg, disputada durante a tarde no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, pela segunda rodada da competição. O motivo: a ausência da camisa 9 no uniforme. Com isso, o atacante Renan Plácido, que usaria a vestimenta, precisou usar o número 14, contando como se o atleta tivesse entrado no jogo através de uma alteração, já que o regulamento da Segundona diz que o time deve se apresentar com camisas de um a 11 e de 12 a 18.

- Entrar com número acima de 11 conta como substituição feita - explica Carlos Ronne, que atuou como quarto árbitro do jogo. Surpreso com o problema repentino, o treinador da Amax, Paulo Capão, lamentou a falha, que segundo ele, foi causada porque o material não foi conferido após ser lavado.

-  A camisa não veio. A lavadeira passou o material para o roupeiro, ele não conferiu e a camisa não apareceu. Ficamos com um a menos no banco e já queimamos uma substituição.  Faz diferença, pois ao invés de termos três opções, ficamos só com duas - lamenta. Com uma substituição a menos, a Amax acabou derrotada por 2 a 0 e está eliminada no primeiro turno do Acreano da 2ª divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário