CARAÚBAS (RN) – Equipe da Polícia Civil de Caraúbas cumpre dois mandados de busca e apreensão, prendendo em flagrante delito as pessoas de Francisco Jefferson Silva e Cherliano Arruda, este último saiu da prisão há alguns meses e já estava novamente traficando com o seu comparsa mais seu irmão Daniel Arruda, o qual se evadiu e é procurado pela justiça. De acordo com a Polícia Civil de Caraúbas, eles são suspeitos de terem executado DIEGO MARADONA na última sexta feira (14) e esse seria o motivo do cumprimento dos dois mandados de busca e apreensão.
Em posse dos indivíduos foram apreendidas 19 petecas de cocaína, 61 trouxinhas de maconha e um pedaço médio, 554 reais, duas munições intactas e uma deflagrada, 3 relógios, uma motocicleta Bros Azul, uma faca, um cachimbo de crack e munição de bate bucha, cabo e cano.
A operação teve o apoio da Equipe da Polícia Civil de Patu e Campo Grande, além do apoio da 3ª Companhia de Policia Militar de Caraúbas – 12ª BPM. Segundo o Delegado Erick Gomes tal trabalho será intensificado na Cidade uma vez que a população vem ajudando o trabalho policial, através do Disque denúncia Polícia Civil de Caraúbas, pelo fone 9677-0927.
Fonte: IcemCaraubas
Nenhum comentário:
Postar um comentário