Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TROCA DE TIROS ENTRE PM E ASSALTANTES EM PRAIA DE PORTO DO MANGUE/LITORAL POTIGUAR ACABA COM UM SUSPEITO MORTO E QUATRO PRESOS


Romário Crisostomo da Costa de 21 anos morreu no confronto (Favela do Pirrichil Mossoró)

Um confronto armado entre polícia Militar e bandidos,ocorrido na manhã desta quarta feira 18 de fevereiro de 2015,na praia de Pedra Grande no município de Porto do Mangue,no litoral Potiguar,culminou com quatro suspeitos presos e um morto.


Antônio Lucas da Silva Júnior  20 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)

De acordo com informações do capitão Andrelino,comandante do destacamento Militar de Areia Branca,os cinco elementos armados,invadiram três residências naquela localidade,para roubar e uma das vítimas conseguiu ligar para a Polícia Militar.


Ediglênio batista de Lima 20 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)

Quando a Polícia chegou no local,foi recebida a bala. Houve troca de tiros,onde um indivíduo identificado como,Romário Crisostomo da Costa de 21 anos de idade residente no bairro Costa e Silva,foi alvejado e morreu a caminho do Hospital de Areia Branca,para onde era socorrido pela PM.


Paulo Marcos de Melo 26 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)

Os outros elementos conseguiram fugir,mas as buscas tiveram sequencia e na manhã desta quarta feira,os quatro foram localizados e presos, entre Ponta do Mel e pedra Grande,em gol branco. No carro foram encontrados dois revolveres calibre 38.


Alisson Andrade dos Santos 21 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)

Os quatro indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró,para procedimentos na forma da lei. Segundo a polícia todos os envolvidos na ação criminosa,já tem passagem por delegacias

*Foram presos:
* Antônio Lucas da Silva Júnior 20 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
* Ediglênio Batista de Lima 20 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
* Paulo Marcos de Melo 26 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
* Alisson Andrade dos Santos 21 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)

Fonte: fimdalinlha

Nenhum comentário:

Postar um comentário