Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM MOSSORÓ CHEGOU A 92 MORTES EM 2015

MORTES 88 E 89: TIROTEIO NO CENTRO DA CIDADE COM DUAS PESSOAS MORTAS E UMA FERIDA: A ocorrência foi registrada na manhã de hoje, 25 de julho de 2015, no Hotel Caraúbas, no centro da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte e terminou com duas pessoas mortas e uma ferida por bala perdida.  Segundo informações, o acusado João Cardoso Neto, 68 anos de idade, residia na Rua Pedro Falcão, no Conjunto Vingt Rosado, chegou ao local para um acerto de contas com seu desafeto, José Vicente da Silva, de 80 anos de idade, residente na Rua Francisco Pascoal no Santo Antônio, que foi baleado e morreu dentro do Hotel Caraúbas. A vítima foi atingida com disparos de pistola.

De acordo com um funcionário do estabelecimento, que presenciou tudo e preferiu não se identificar, a vítima costumava beber todos os dias no mesmo local. Ele disse ainda que não houve discussão entre vítima e acusado. Francisco Canindé Carvalho de 54 anos de idade residente na Maísa foi ferida na perna com uma bala perdida e não corre riscos de morrer.  Segundo informações, o acusado, João Cardoso Neto, quando estava fugindo do local do crime, sacou a arma para uma guarnição na Policia Militar. Ele foi perseguido e caiu baleado em frente ao Supermercado Rebouças da Avenida Alberto Maranhão. Neto Cardoso recebeu os primeiros socorros no local e foi socorrido pela Equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.

MORTES 90 E 91: DUAS PESSOAS FORAM ENCONTRADAS MORTAS PRÓXIMO A ENTRADA DO ASSENTAMENTO LORENA AS MARGENS DA BR 110 :

No início da noite de ontem, sábado, 25 de julho, a Policia Militar e o Samu foram acionados para uma ocorrência, em uma estrada carroçável, próximo à entrada do Assentamento Lorena, às margens da Br 110, a caminho da cidade de Upanema, com a informação de duas pessoas encontradas mortas com disparos na cabeça e as mãos amarradas para trás. A princípio a polícia acreditava que os corpos foram abandonados “Desovados” as margens da via. O Perito Criminal Luiz Antônio, que realizou os procedimentos, acredita que as vítimas foram levadas e executadas no local que encontradas.  Antes de serem mortas, as vítimas, que não conduziam documentos de identificação, foram amarradas nos pés e nas mãos. Marcas de cordas ficaram visíveis nos pés. Os corpos foram removidos para a Unidade Regional do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, em Mossoró onde serão necropsiados. A Identificação, só será possivel com a presença da familia com documento das vitimas.

Madrugada de Sábado 25 de julho, Maria Consuelo de Souza, 61 anos de idade, foi atingida com um disparo na boca com saída do projetil na região do pescoço e Adelson Florêncio da Silva, de 32, foi atingido com um disparo no olho. A ação criminosa aconteceu em um bar na Avenida Lauro Monte no Abolição I. Na manhã de sábado, José Vicente da Silva, de 80 anos de idade, residia na Rua Francisco Pascoal no Santo Antônio, que foi baleado e morreu dentro do Hotel Caraúbas. João Cardoso Neto, de 68 anos de idade, residia na Rua Pedro Falcão, no Conjunto Vingt Rosado, principal acusado, reagiu a abordagem e foi morto pela polícia. Francisco Canindé Carvalho de 54 anos de idade residente na Maísa foi ferido na perna com uma bala perdida. Ele foi socorrido e não corre riscos de morrer.

MORTE 92: A cidade Mossoró, no Interior do Rio Grande do Norte registrou na madrugada de hoje, 26 de julho, mais uma morte violenta. Um popular “Jônatas Junior dos Santos” de 29 anos de idade, foi morto durante uma seresta no bar Parada Certa, localizado as margens da BR 304, saída para Natal. Segundo informações ele estava no bar e foi surpreendido pelos atiradores que fugiram do local sem serem identificados e antes da chegada da polícia. O corpo foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep regional de Mossoró, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário