De acordo com matéria publicada no Diário de Natal: o trabalho da comissão de sindicância do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) conseguiu evitar que cerca de R$ 17 milhões fossem desviados do setor de precatórios. Durante o trabalho de apuração, a comissão se deparou com guias de pagamentos de precatórios assinadas e preenchidas em nome dos laranjas do esquema prontas para serem sacadas. O terceiro e último relatório da comissão instituída para apurar irregularidades no setor de precatórios do TJRN foi concluído na tarde de ontem e traz documentos que comprovam o desvio total de R$ 14.122.740,00. Os desembaragadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz são citados no relatório final.
Observação do Fator RRH:
1- As guias que permitiriam o furto de mais 17 milhões estão assinadas por quem?
2- Quais as datas de cada uma dessas guias?
3- Rafael Godeiro e Oswaldo Cruz são " citados" ou denunciados pelo relatório oficial do Tribunal de Justiça?
4- O que o relatório diz a respeito da diferença de 8 milhões entre o apurado e o confessado por Carla Ubarana?
5- O que propõe a partir de agora para recuperar o dinheiro?
6- O suposto relatório do TJ acusa os dois ex-Preidentes e prova que eles receberam dinheiro desonesto dos precatórios?
7- Agora que o Tribunal de Justiça sabe oficialmente que Carla Ubarana roubou, vai pedir que a prisão de luxo dela seja revista e ela volte pra cadeia?
8- Se o TJ tem a certeza de quem roubou e desmoralizou todos os seus mecanismos de controles internos e expôs a casa ao maior escândalo da sua história, vai permitir que a ré permaneça em prisão de luxo, onde pode debochar da sociedade?
Páginas
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário