Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

FAMÍLIA DE PROFESSOR ASSASSINADO EM CAICÓ RELEMBRA HOJE 04 ANOS DE INJUSTIÇA.

toinho e criminoso

Alex Endrel matou o professor Toinho a golpes de faca

“A família disse achar estranho, pois o autor do crime Alex Endrel Soares dos Santos, é réu confesso, já esteve preso depois do crime sob acusação de tráfico de drogas e mesmo assim parece que está blindado contra as leis deste País?”

Hoje dia 19 de Abril o blogueiro Cardoso Silva, foi convidado pela família do professor Toinho até sua residência no centro da cidade de Caicó para que aqui através do Blog pudéssemos relembrar que fazem 04 anos que ele foi assassinado com requintes de crueldade e até hoje o autor do crime está solto e nem sequer houve julgamento. A família disse achar estranho, pois o autor do crime Alex Endrel Soares dos Santos, é réu confesso, já esteve preso depois do crime sob acusação de tráfico de drogas e mesmo assim parece que está blindado contra as leis deste País?

A coisa começou a ficar estranha segundo relatos da família quando a juíza Cíntia Cibele Diniz de Medeiros, que atuou em substituição na Vara Criminal de Caicó, expediu em 29 de outubro, de 2010 alvará de soltura em favor de Alex Endrel Soares dos Santos, que estava preso por ter assassinado o professor Antonio Dantas de Oliveira, (Toinho). De acordo com a decisão da juíza, a Defensoria Pública, que atuava em defesa do acusado, apresentou pedido de revogação de prisão preventiva, acerca do qual se manifestou contrario o Ministério Público.

mae33Júlia Maria mãe de Toinho professor: “Minha vista já não presta mais de tanho chorar de saudade e revolta”.
Relembrando

O professor, Antonio Dantas de Oliveira, (Toinho), 54 anos, foi assassinado no interior de sua residência na Rua Pires Ferreira, no centro de Caicó, e encontrado pela polícia no dia 21 de abril de 2009, por volta das 23 horas. Naquele dia, uma ligação telefônica para a Central de Operações da Polícia Militar, informou que existia um corpo no endereço mencionado.

O corpo de Toinho estava no chão ensangüentado, e o local estava com alguns moveis revirados e com muito sangue no chão. No dia 28 de outubro, a polícia civil, prendeu o garçom Alex Endrel Soares dos Santos, que confessou na delegacia ter assassinado o professor Toinho. Ele também confessou que ligou para a polícia de um orelhão para informar do corpo no local do crime.

Fonte e fotos: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário