Mais uma vez a honrosa instituição “Polícia Militar” é enxovalhada por políticos sem escrúpulos, que se acham acima de tudo e de todos, que interferem nas ações legais da corporação, apenas no intuito de “proteger” seus correligionários.
Fazendo um trabalho brilhante e totalmente imparcial, o Cap. Aderlan, que conseguiu inúmeras melhorias para a tropa, além da inconteste melhoria nos serviços prestados à população, agora não mais responde pelo comando da 2ª Cia do 6º BPM em Jardim do Seridó, tudo por não atender um pedido pessoal do prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padreJocimar Dantas, que queria que o oficial prevaricasse em um caso de uma apreensão de menor no trânsito.
O pedido da saída do Cap. Aderlan foi feito pessoalmente pelo prefeito à governadora Rosalba Ciarlini, após a PM ter apreendido um veículo sendo “pilotado” pelo filho adolescente do correligionário e ex-vereador, “Dudeca”, tendo o Cap. Aderlan se negado à atender ao pedido pessoal do prefeito para “deixar o caso pra lá”, ou seja, não fazer os procedimentos legais. Resta saber então se o próximo comandante da 2º Cia do 6º BPM terá que cumprir as leis, ou terá que prevaricar para também não ser transferido do comando. Como a palavra a governado que tem o maior índice de desaprovação de todos os tempos no RN.
Fonte e foto: Paulinho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário