Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PRESIDENTE DO CORINTIANS DE CAICÓ QUER TIRAR TIME DO CAMPEONATO ESTADUAL EM PROTESTO CONTRA ARBITRAGEM DA FNF

7215Presidente do Galo do Seridó critica arbitragem da FNF

Revoltado com a atuação da arbitragem do jogo entre Corintians x ABC, nesta quarta-feira (17) em Caicó, o presidente do Galo do Seridó, Lobão Filho está praticamente decidido a retirar o time do campeonato, em protesto ao que ele classifica de uma desastrosa arbitragem do trio, formado por Andriely Elkeitt de Oliveira, auxiliados por Luiz Carlos Câmara Bezerra, Flávio Gomes Barroca e Rodrik Kennendy Oliveira Santos.

Em entrevista a Rádio Globo Natal, Lobão abriu o verbo. “Não podemos ser assaltado dentro de casa. O que dá a entender por mim e pela torcida é que querem classificar o ABC de todo jeito. Ontem o árbitro veio mal-intencionado para prejudicar o Corintians. O time do ABC jogou horrível, e o que o juiz fez ontem, anulou dois pênaltis, o Corintians estava disputando uma vaga na Copa do Brasil, e foi roubado pelo juiz. Nunca vi um arbitro vim pra Caicó com o resultado no bolso. A prova são as imagens da TV União e espero que sejam mostradas de novo”, disse o dirigente seridoense.

Lobão disse que se depender dele o Corintians já não entra mais em campo no próximo domingo (21) quando deve enfrentar o Potiguar de Mossoró, mas vai se reunir com os demais dirigentes do clube antes de tomar qualquer decisão. De uma coisa, ele está certo, o Corintians dificilmente disputará o campeonato organizado pela FNF em 2014. “Não sou nenhum otário pra ficar morrendo de trabalhar pelo Corintians e ser assaltado dentro de casa por um árbitro desonesto, com a omissão da FNF”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário