Presidente do Galo do Seridó critica arbitragem da FNF
Revoltado com a atuação da arbitragem do jogo entre Corintians x ABC, nesta quarta-feira (17) em Caicó, o presidente do Galo do Seridó, Lobão Filho está praticamente decidido a retirar o time do campeonato, em protesto ao que ele classifica de uma desastrosa arbitragem do trio, formado por Andriely Elkeitt de Oliveira, auxiliados por Luiz Carlos Câmara Bezerra, Flávio Gomes Barroca e Rodrik Kennendy Oliveira Santos.
Em entrevista a Rádio Globo Natal, Lobão abriu o verbo. “Não podemos ser assaltado dentro de casa. O que dá a entender por mim e pela torcida é que querem classificar o ABC de todo jeito. Ontem o árbitro veio mal-intencionado para prejudicar o Corintians. O time do ABC jogou horrível, e o que o juiz fez ontem, anulou dois pênaltis, o Corintians estava disputando uma vaga na Copa do Brasil, e foi roubado pelo juiz. Nunca vi um arbitro vim pra Caicó com o resultado no bolso. A prova são as imagens da TV União e espero que sejam mostradas de novo”, disse o dirigente seridoense.
Lobão disse que se depender dele o Corintians já não entra mais em campo no próximo domingo (21) quando deve enfrentar o Potiguar de Mossoró, mas vai se reunir com os demais dirigentes do clube antes de tomar qualquer decisão. De uma coisa, ele está certo, o Corintians dificilmente disputará o campeonato organizado pela FNF em 2014. “Não sou nenhum otário pra ficar morrendo de trabalhar pelo Corintians e ser assaltado dentro de casa por um árbitro desonesto, com a omissão da FNF”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário