Dr. Zé Fernandes defendeu hospital das críticas de Dr. Elisio
Na condição de diretor-clínico do Hospital do Seridó o médico José Fernandes esteve na reunião extraordinária do Conselho de Saúde de Caicó e rebateu algumas informações denunciadas pelo colega de profissão, médico-obstetra Elísio Galvão. “Ele esta pintando um quadro de terror que eu não concordo. O Hospital do Seridó existe há 70 anos e somente ele vê isso. Eu tenho 32 anos de medicina e vivo ali dentro”, disse o diretor.
Fernandes disse que as cirurgias são feitas de forma satisfatória no Centro Cirúrgico do Hospital. “Hoje realizamos sete cirurgias e foram bem feitas. O hospital tem deficiência, mas não é esse quadro de terror. Não é esse Iraque e nem essa terra arrasada que Elisio quer dizer”, rebateu.
O diretor-clínico chegou a desafiar Elísio e os demais presentes a reuniao para provar qual hospital tem melhor estrutura do que o Hospital do Seridó quando o assunto é atendimento materno-infantil. “Eu desafio um aqui que nasceu com o aparato que hoje nós temos no hospital. Enfermeira formada de um lado, anestesista um pediatra e um obstetra de lado. Tem falha, tem, mas não o terror que Dr. Elísio quer transmitir”, finalizou.
Fonte: Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário