Vitor Caicó comemora classificação
O Salgueiro fez história. A equipe do sertão pernambucano segurou a pressão do Vitória em plena Arena Fonte Nova e se classificou à terceira fase da Copa do Brasil, em sua primeira participação no torneio. Como o primeiro jogo, no Cornélio de Barros, terminou em 0 a 0, o empate em 1 a 1, nesta quarta-feira, deu a vaga ao Carcará.
Neto Coruja, de cabeça, abriu o placar para o rubro-negro baiano ao 20 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio. Oito minutos depois, o Salgueiro teve uma falta na entrada da área. Elvis cobrou rasteiro no canto direito do goleiro Wilson e empatou a partida. A partir daí, o time pernambucano sofreu um verdadeiro bombardeio do Vitória. O destaque do jogo foi o goleiro Mondragon, que fez verdadeiros milagres e evitou o segundo gol do Leão da Barra. O próximo adversário do Carcará na Copa do Brasil será o Criciúma, que eliminou o São Bernardo.
Caicoense em destaque
Um dos grandes destaques da equipe do Salgueiro foi Vitor Caicó, que leva em seu nome uma homenagem a sua cidade. O jogador Vitor foi o primeiro Caicoense é jogar em um estadio que vai sediar a Copa do Mundo de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário