![[untitled%255B3%255D.png]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyDSOvo1GVAy0O-bPyPlO2NG_RUBBrX0K2r87qD_bLujWoTAf1kzHtCNknldoytOwIGmco5Lhk063GI2qEV684CbD82o683I4pW2TNp6b-dHPFUHvFQnX8p5dOh1rzSh2b0ZNCcBtOFGE/s1600/untitled%25255B3%25255D.png)
Nem precisa se estender muito para relatar um fato acontecido hoje, quinta-feira, (04), em um dos PSFs de Jardim do Seridó, que por sinal teve os recursos bloqueados pelo ministério da saúde, por irregularidades comprovadas pela CGU.
Por volta das 6 horas da manha de hoje, um senhor procurou um PSF para ser atendido por um médico, mas para sua surpresa, a atendente lhe informou que o médico já havia chegado, atendido 30 pessoas e já havia ido embora, tudo isso até as 6 horas da manhã.
Nem precisa mais falar nada, basta que nossos leitores façam seus próprios questionamentos, pois seria até desnecessário perguntar que horas começou os atendimentos? Quantas horas semanais o médico deve atender? Enfim, é uma pouca vergonha!
Fonte: Paulinho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário