Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 25 de julho de 2013

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ COBRA HORAS DE MÁQUINAS DOADAS PELO GOVERNO FEDERAL

[imagesCAGFN6NF%255B3%255D.jpg]

Como se não bastassem o absurdo da atual administração pública de Jardim do Seridó ao querer cobrar quase 3 mil reais para universitários usarem um ônibus doado pelo governo federal, agora surgem dezenas de denúncias contra a secretária de agricultura, que está cobrando pelos trabalhos prestados com as máquinas que foram também doadas pelo governo federal, e que deveriam servir a coletividade de forma gratuita.

Não é nenhum segredo que as horas das máquinas estão sendo cobradas, basta ir até a secretaria e falar com a coordenadora, que por sinal é do PT, que ela mesma explica que o dinheiro é cobrado para “manutenção” e combustível das máquinas, como já aconteceu com vários agricultores Jardinenses. Apesar da seca que maltrata o sofrido homem do campo, as maquinas estão abrindo cacimbas nos leitos dos rios e represas de reservatórios de água, mas os mesmos são obrigados a pagar, ou então irão ficar sem os serviços.

Resta saber se o poder público virou uma empresa privada, que agora vive querendo ganhar dinheiro do povo, com máquinas e veículos que são comprados pelo governo federal com o dinheiro dos impostos pagos pelo próprio povo, ao invés de conseguir benefícios para amenizar o sofrimento de todos com a seca. Por fim, vale salientar que o prefeito ainda está almejando cobrar do povo a “taxa de iluminação pública”, penalizando ainda mais uma comunidade que vive sem qualquer perspectiva de melhoras, já que o governo do ex-padre não oferece nenhum incentivo para criação de novos empregos e renda no município.

Fonte: Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário