Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 22 de setembro de 2013

PEDREIRO ESTRANGULA E MATA A COMPANHEIRA EM SANTA LUZIA/PB

Foto Nego Nana
Nego Nana – Acusado pelo crime

A equipe do Rede Sertão PB, ao ser informada de que uma pessoa de Santa Luzia havia sido assassinada, também por uma pessoa de Santa Luzia, em outro estado, caiu em campo na tentativa de obter informações sobre o caso.

Através de informações, encontramos dados ainda desconhecidas por grande parte da população do município de Santa Luzia e região. O acusado pelo crime é Francisco Batista dos Santos, vulgo “Nego Nana” (foto).

image
Casa onde ocorreu o crime -
Foto: Jaqueline Araújo

Conforme a inquilina do casal, a aposentada Maria de Fátima Martins dos Santos, eles estavam juntos há dois meses. "Ele costumava beber muito. Era agressivo e espancava a Valéria", contou. A perícia da Polícia Civil constatou que Valéria morreu asfixiada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Um crime passional chocou moradores no bairro Araguaia, na região do Barreiro. Na manhã da última sexta-feira, dia 17 de dezembro de 2010, uma mulher de 23 anos morreu estrangulada supostamente pelo marido, que não admitia a separação do casal. O pedreiro Francisco Batista Santos, 40, e a mulher Valéria Medeiros da Nobrega moravam no bairro há dois meses. A vítima era doméstica e estava tentando se separar do companheiro. Segundo vizinhos, ela chegou a sair de casa, mas retornou devido à insistência do marido.

Logo após cometer o crime, o suspeito foi até a residência de sua irmã e confessou ter matado Valéria. Em seguida, fugiu. A irmã do suspeito Josefa dos Santos Araújo, 47, e a proprietária da casa alugada pelo pedreiro, Maria de Fátima Martins, encontraram Valéria caída na sala e acionaram a polícia. Segundo Maria de Fátima, o suspeito costumava beber muito e era agressivo com a vítima. Até o fechamento desta edição, o suspeito estava foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário