Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

POLÍCIA IDENTIFICA UM DOS SUSPEITOS DE SEQUESTREAR MOTORISTA DO FORMOSA DE BRASILIA

http://imgsapp.oimparcial.com.br/app/noticia_130321921166/2014/01/20/150205/20140120143448752552o.jpgCharles com uma das chuteiras encontradas: ônibus da equipe (ao fundo) está intacto
A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) já identificou um dos suspeitos de ter sequestrado Charles Amâncio, motorista do clube Bosque Formosa. De acordo com o delegado Moisés Martins, o suspeito tem passagens pela polícia por roubo. Amâncio foi à 12ª DP na manhã desta segunda-feira (20/1) para prestar depoimento. A Polícia Civil ainda investiga a versão do motorista. "O lapso temporal dele é muito grande. Ele foi sequestrado na noite de sexta e só apareceu na manhã de domingo, além de não ter procurado a polícia de imediato", adianta o delegado. O ônibus dirigido por Charles passará por perícia nesta segunda-feira.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (17/1), à noite, depois de deixar os jogadores, Charles Amâncio teria sido abordado, em frente ao Kingstown Hotel, em Taguatinga, por dois homens armados. Eles sequestraram o motorista, o obrigaram a beber cachaça e levaram o ônibus do Formosa. Cacildo Cassiano, presidente do clube, contou ainda que Charles acordou na manhã deste domingo (19), em Águas Lindas de Goiás, desnorteado e seguiu para casa, em Formosa.

O sequestro aconteceu na véspera da estreia do Campeonato Brasiliense, quando o Brasília venceu por W.O.Uma mulher, que seria sogra de um dos acusados, ouviu a notícia sobre o roubo das chuteiras e encontrou, em casa, três pares delas, além de bolas, coletes de treino e outros materiais. Ela, então, entrou em contato com a Polícia Militar de Formosa, que foi até a casa. O homem, entretanto, havia fugido. Segundo Cassiano, os bandidos levaram 36 pares de chuteiras. Cacildo Cassiano entrará com recurso junto à Federação Brasiliense de Futebol (FBF), nesta segunda, para reverter o W.O. sofrido pelo Formosa. O presidente da FBF, Jozafá Dantas, encaminhará o caso para a justiça desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário