Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ENTERRADO CORPO DE POLICIAL MORTO EM ACIDENTE EM JOÃO PESSOA/PB


Policial conduzia carro de vítima assassinada quando perdeu o controle e capotou - (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (28) o corpo do policial civil Antônio Carlos Ferreira da Silva, que morreu após perder o controle de um veículo e capotar na tarde deste domingo (27), no Acesso Oeste, em João Pessoa. O corpo foi velado na Funerária Rosa de Saron e o enterro aconteceu no Cemitério Jardim Mangabeira, às 10h, conforme informou a funerária.

Lotado na Delegacia de Homicídios, o policial estava conduzindo o veículo que pertencia a uma vítima de homicídio registrado na manhã do domingo, na comunidade Mussumago, no conjunto Valentina Figueiredo. O tenente do Corpo de Bombeiros, Antônio, afirmou que a equipe chegou com a intenção de resgatá-lo das ferragens mas já havia indícios de perda dos sinais vitais. O trânsito ficou lento na via porque os condutores reduziam a velocidade para observar o que acontecia. No local estiveram equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Assassinato no Valentina
O homicídio que o agente da Delegacia de Homicídios participava das investigações foi registrado na manhã de domingo no Valentina, quando um homem foi atingido por quatro tiros disparados por duas pessoas em uma moto. O perito Camilo confirmou que a vítima foi atingida por tiros de arma calibre 38.

O delegado da Homicídios, Paulo Josafá, explicou que, segundo testemunhas, a vítima parou o carro em uma esquina e foi atingido enquanto falava ao celular. Uma das pessoas que presenciou o crime acionou a Polícia Militar que atua na região. “Os peritos estão fazendo o levantamento das provas para que possamos construir a linha da investigação e instauração do inquérito policial. Até a identidade da vítima ainda precisa ser confirmada. Nós sabemos o nome do proprietário, mas não se ele era o dono do carro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário