Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 26 de abril de 2014

POLÍCIA DIVULGOU FOTO DE SUSPEITO DE DEIXAR MULHER DESFIGURADA EM NATAL

Há um mandado de prisão em aberto contra Leando José de Lima (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Há um mandado de prisão em aberto contra Leandro José (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou  ontem, sexta-feira (25) a foto do suspeito de deixar uma mulher com o rosto desfigurado em Natal. Leandro José de Lima, de 23 anos, está foragido por ter agredido a ex-companheira Fabiene Gonzaga Martins, de 25 anos, que é dona de casa e terá que fazer uma cirurgia para reconstituir dois ossos da face. A delegada Karen Cristina Lopes, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, explica que o nome do suspeito estava sendo mantido em sigilo porque uma criança estava na casa dele. "É o filho de 4 anos dos dois.

Como o garoto está em segurança, a foto pode ser divulgada. Já há um mandado de prisão em aberto", afirma. A delegada acrescenta que o suspeito continua fazendo ameaças à família da ex-companheira. Em depoimento à polícia, Fabiene relatou que havia se separado do marido fazia pouco mais de uma semana justamente por não aguentar mais apanhar dele. Ela contou que apanhou com um cabo de vassoura e levou vários socos. A mulher também disse ter sido estuprada. No Instituto Técnico-Científico de Polícia (tep), Fabiene fez o exame de corpo delito e também foi submetida a exame de conjunção carnal para poder comprovar o abuso sexual.

Fotos mostram Fabiane antes e depois de sofrer as agressões (Foto: Arquivo da família e Matheus Magalhães/G1)
Fabiene antes e depois das agressões - (Foto: Arquivo da família e Matheus Magalhães/G1)

De acordo com Sônia Gonzaga, mãe da vítima, Fabiene passará por procedimento cirúrgico npróxima terça-feira (29) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel para reconstruir dois ossos da face. Ela tem vários pontos na cabeça, hematomas por todo o rosto e sangue coagulado nos glóbulos oculares. A delegada Karen Cristina reforça que a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher está recebendo informações sobre o caso no telefone 3232-2526. "O mandado de prisão está na internet e qualquer policial pode fazer o cumprimento", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário