Rafael Lebre, terceiro suspeito do caso Máximo Augusto
A Polícia Civil prendeu o terceiro envolvido em crimes contra o estudante de Administração Máximo Augusto Medeiros, de 23 anos, morto no dia 1º de maio. O suspeito não tem envolvimento no homicídio, mas responderá por receptação dos itens subtraídos da vítima. Na manhã de hoje, o suspeito, identificado como Rafael Lebre, se apresentou à polícia.
Ele já era procurado pela polícia por suposta participação na venda de peças do carro roubado do estudante. No entanto, ao se apresentar aos policiais, o suspeito estava com o celular de Máximo Augusto e foi preso em flagrante. A polícia segue na investigação sobre o caso e vai apurar se as participações de cada um se resumiram à receptação, nos casos de Rafael Lebre e Erick Jonata da Silva, já preso. Jean de Araújo Rocha está preso por suspeita de ser o autor do homicídio. Ele confessou o crime.
Rafael Manoel do Nascimento, de 22 anos, “Rafael Lebre”, como é mais conhecido, se apresentou à polícia, mas acabou recebendo voz de prisão por portar o celular da vítima. Rafael é a terceira pessoa presa pela Dehom suspeita de ter participação no caso universitário Máximo Augusto, morto na madrugada da sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário