Jean de Araújo Rocha/ASSASSINO CONFESSO
Uma pessoa foi detida na tarde desta quarta-feira (6) suspeita de ter matado o estudante Máximo Augusto no último fim de semana. A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia de Homicídios (Dehom), delegado Fábio Rogério.
Jean de Araújo Rocha/ASSASSINO CONFESSO
Segundo o delegado, o homem já foi ouvido e confessou o crime. A Polícia Civil está aguardando a expedição do mandado de prisão. O lutador de jiu-jitsu identificado como Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, assumiu que matou Máximo por asfixia mecânica após se desentender com ele no Motel e no local mesmo enforcou o estudante. A polícia também prendeu outro elemento, Erick da Silva que teria ficado com o carro e tentando vender peças e os pertences de Máximo. O delegado Fábio Rogério não explicou se Erick teve participação direta no crime. Foi descoberto que Jean repassou o veículo de Máximo, ainda no sábado, para um outro homem, com o intuito de se livrar do objeto usado no crime. "Nó começamos a identificar os suspeitos quando recebemos informações de que o carro teria sido visto no Planalto", explicou Fábio Rogério.
Erick é suspeito de ter ficado com pertences da vítima após o crime
O veículo foi parar nas mãos de Erick Jonatha que faria a intermediação da venda das peças do carro. A Polícia prendeu Erick primeiramente no bairro Planalto e com as informações passadas por ele, a Dehom chegou até Jean de Araújo, que foi preso em Pitimbú. Na casa de Jean, a Polícia Civil encontrou vários aparelhos celulares e relógios. Em depoimento, ele disse que receberia R$ 60 pelo programa, mas a discussão teria ocorrido antes.
Imagens de segurança do motel mostram o carro do universitário entrando no estabelecimento por volta das 5h30, conduzido por Máximo e com outra pessoa no banco da carona. A saída se deu menos de uma hora depois, às 6h20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário