PM Neandro está desaparecido e pode ter sido levado para o Chapadão (Foto: Reprodução/TV Globo)/Henrique CoelhoDo G1 Rio
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense confirmou nesta terça-feira (20) que o corpo encontrado carbonizado na Via Light, na Baixada Fluminense, é do policial militar Neandro Martins, que estava desaparecido desde o dia 12 de outubro. Ele desapareceu na favela Final Feliz, no Complexo do Chapadão.
"O cadáver queimado encontrado no interior de um GM Prisma, também queimado, na madrugada entre os dias 12 e 13 de outubro, na Via Light, é o PM Neandro", disse o delegado Fabio Cardoso. Segundo ele, a identificação se deu através da análise da arcada dentária. O cadáver, que estava carbonizado, tem aparelho ortodôntico, assim como o PM. Neandro estava desaparecido desde o dia 12 de outubro, quando teria ido visitar a casa da mãe, na Baixada Fluminense, por volta de 23h30.
Policiais isolaram área onde foram achados carros com corpos carbonizados no Chapadão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escala do PM revelou identidade
O soldado Neandro Santos de Oliveira, lotado no 31º BPM (Recreio), foi abordado na Rua Alcobaça, em frente à comunidade Final Feliz, que faz parte do Complexo do Chapadão. De acordo com o comandante do 41º BPM (Irajá), major Márcio Alves, o militar teria sido abordado por criminosos, que teriam descoberto a identidade dele devido a escala de serviço que estava dentro do carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário