Quatro pessoas morreram na queda de um jato executivo na noite desta terça-feira (10) em Guarda-Mor, no Noroeste de Minas, próximo a divisa de Goiás. O avião modelo 650 da fabricante Cessna Aircraft caiu na zona rural do município e tinha capacidade para dez pessoas. A aeronave pertencia ao Bradesco.
Executivos Marco Antônio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira morream na queda (Foto: Reprodução / TV Globo)
Segundo o jornal "O Popular", o acidente ocorreu por volta das 20 horas e foi comunicado aos bombeiros por moradores de uma fazenda vizinha. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados após trabalhadores da fazenda testemunharem o acidente.
Mapa da região entre Goiás e Minas Gerais e rota que jatinho deveria seguir (Foto: Reprodução / TV Globo)
Mortos
Morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. O piloto e o copiloto também morreram, mas seus nomes não foram confirmados
A assessoria da FAB informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04. Outra funcionária da fazenda, a auxiliar de serviços gerais Luciana Pereira de Jesus, disse que ouviu o barulho da queda a cerca de 10 km da sede. "Foi como o barulho de um trovão. Os vizinhos de outras fazendas disseram que viram uma tira de fogo no ar. Alguns funcionários que estão lá avisaram que tem pedaços da aeronave espalhados por todo lado", afirma Luciana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário