Os deputados Walter Alves e Nélter Queiroz fizeram pronunciamentos ontem na Assembleia Legislativa durante os quais pediram agilidade em algumas áreas da administração estadual.
- “Não sou subserviente ao governo, apesar de ser da sua base de apoio”, destacou Walter Alves, ao defender a contratação dos concursados da Polícia, que se encontravam nas galerias da Assembleia Legislativa para reclamar da demora na convocação.
- “A população está aflita. Está na hora da governadora agir. Estou fazendo uma crítica construtiva. Essa questão não é de hoje. Quem está pagando pela insegurança é o povo do Rio Grande do Norte”, disse o deputado a jornalistas, logo após a sessão.
Cobranças na base
Para o deputado Nélter Queiroz, “o governo está precisando de um choque térmico”.
Ele disse que a população necessita de ações urgentes nas áreas como segurança e saúde. “Não adianta mais ficar falando que recebeu o governo dessa ou daquela maneira. Tenho o meu limite e o tempo está esgotando”, afirmou.
TL COMENTA: Por coincidência ou não, a reação dos PMDBistas veio logo depois dois fatos isolados que atingiram diretamente os parlamentares. O deputado Nelter Queiroz lançou o filho candidato a Prefeitura de Jucurutu e contava com apoio imediato da governadora Democrata. Ainda não teve. Já o deputado Walter não deve ter ficado satisfeito com os desdobramentos na secretaria de turismo ocupada pelo afilhado Ramzi Elali.
Fonte.: Laurita Arruta
Nenhum comentário:
Postar um comentário