Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 3 de maio de 2012

WOBER JR. SUGERE UNIÃO DE WILMA DE FARIA E CARLOS EDUARDO ALVES

O presidente estadual do PPS, ex-deputado estadual Wober Júnior, defendeu em entrevista ao Jornal 96 que a ex-governadora Wilma de Faria desembarque no projeto de Carlos Eduardo Alves (PDT), que lidera as pesquisas de intenções de voto para a Prefeitura do Natal. “Ela diz que o partido quer sua candidatura e há pressão popular. Verdade. Mas a ex-governadora precisa ser maior que isso. Não há motivo para ela e Carlos Eduardo caminharem separadamente”, disse o presidente do PPS, que já manifestou apoio ao ex-prefeito de Natal. Conforme Wober, a escolha por Carlos, ao invés de Wilma, de quem foi parceiro no Governo do Estado, se deu em face das peculiaridades de cada um. “A ex-governadora tem a dimensão do Rio Grande do Norte. Carlos Eduardo foi um bom prefeito e é o nome que está pronto para governar a cidade”, comentou.


Ele defendeu ainda que as oposições em Natal se unam em torno de um projeto, no caso o de Carlos Eduardo. E questionou à guisa de crítica: “Qual a razão de a oposição não apoiá-lo? Só pode ser por projetos pessoais”, disse.
Wober também não poupou a prefeita Micarla de Sousa (PV) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM). À primeira reputou a responsabilidade de Natal estar entregue ao lixo e financeiramente quebrada; sobre a segunda, disse que a sociedade está decepcionada com a fraude eleitoral por ela conduzida: “Elegemos uma pessoa e quem governa é o marido”. O PPS vai para a eleição deste ano com a expectativa de dobrar o número de prefeitos que detém – quer passar de três para seis titulares de prefeituras. Segundo Wober, o projeto é se preparar para 2014, discutindo previamente os problemas do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário