Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

COMUNIDADE MALHADA DA AREIA RECEBE CARAVANA DA COLIGAÇÃO UNIÃO E TRABALHO PELO PROGRESSO

A comunidade rural “Malhada da Areia”, em Jardim do Seridó, recebeu na noite desta quinta-feira, (27) a caravana da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, que tem como candidato à prefeito o cantor e empresário Amazan, e o médico Dr. Edimar com vice.

Conforme foi anunciado, a “Família 55” se deslocou até a comunidade, onde o telão foi exibido, mostrando depoimentos de populares sobre os problemas enfrentados, principalmente pela falta de compromisso do atual gestor para com a zona rural do municipal.

Ainda durante o dia de ontem, Amazan fez as visitas de casa em casa da comunidade, apresentando suas propostas de governo, ouvindo atentamente e discutindo com os moradores ações para melhoria de vida de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário