Com uma arrecadação de mais de 40 milhões de reais, sem contar com as emendas para as “obras”, a administração do PMDB de Jardim do Seridó, que tem como prefeito o ex-padre Jocimar Dantas, filho do maior contraventor/sonegador/lavador de dinheiro de todo o Seridó Potiguar, o vereador Joaci Costa, que é presidente do diretório municipal, agora esbraveja contra as evidências e tentam esconder a verdade, mas nem precisa, pois o dinheiro sujo conseguiu cegar as pessoas, e assim esconder a verdade.
Contra provas não existem argumentos, as fotos aqui postadas mostram a realidade da qualidade de administração que o PMDB ofereceu a Jardim do Seridó, onde poucos tem muito e muitos não tem nada, mas mesmo assim se venderam por migalhas, mesmo na certeza de dias piores, onde as lágrimas serão escondidas por aqueles que verdadeiramente estão inclusos no lema, “é nós de novo”, gastando o dinheiro “com força do povo”.
Remédios distribuídos com data de validade vencida, obras inacabadas, obras não iniciadas, filas para atendimento em PSFs, falta de médicos em PSFs, verbas de PSFs suspensas pelo Governo Federal, kits Escolares que são uma verdadeira vergonha, perseguição contra hospital local, retirada de abono de salários de servidores, ruas abandonadas, lixo e mato tomando conta da cidade, praças abandonadas, cemitério abandonado, funcionário fantasma, perda de verba para reforma de praça, entre tantas outros desmandos marcam a atual administração pública de Jardim do Seridó.
Muitos poucos terão autonomia de reclamar, pois como sempre foi dito por alguém em Jardim do Seridó, “eu não te devo nada, eu te paguei!”, e muitos terão que engolir calados, pois são igualmente corruptos, que se “entregaram” por promessas ou “vantagens” que não os sustentarão nem mesmo até que comece o segundo tempo do mais imoral e desleal jogo sujo do poder contra o povo.
Fazer oposição deveria ser legal, mas não em uma cidade onde uma facção é presidida e liderada por um dos maiores criminosos, que nas barbas das autoridades comete vários crimes, entre eles os de contravenção, lavagem de dinheiro e sonegação de impostos, e que ao invés de ser perseguido, por vezes é até protegido.
Por fim, a única vantagem que Jardim do Seridó teve em relação à antes, é que o atual gestor agora não poderá mais culpar a gestão passada, como o fez durante toda a sua atual gestão. Ou será que na próxima gestão ele também vai dizer que não fez nada por causa da gestão passada? Veremos!
Fonte: paulinhofilho
Nenhum comentário:
Postar um comentário