Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 7 de setembro de 2013

VEREADOR LELEU ACREDITA QUE TRÊS NOMES CENTRALIZARÃO DISCUSSÃO PARA ELEIÇÃO EM CAICÓ

alvaro-vivaldo-rangel

Ao comentar as recentes articulações políticas para o pleito eleitoral de 2014, o vereador Leleu Fontes (PSB) disse acreditar que a polarização do debate político entre Álvaro Dias (PMDB) e Vivaldo Costa (PR) tem um ponto positivo.

“Inegavelmente, eles fizeram muito por Caicó e pelo Seridó. Entretanto, no campo das ideologias de esquerda, até pela história e pelo trabalho que vem desenvolvendo na Câmara de Caicó, o vereador José Rangel (PDT) também tem legitimidade para qualificar o debate visando às eleições do próximo ano”, disse Leleu.

Fontes entende que o eleitorado caicoense vai reconhecer a importância e o trabalho político de Álvaro e Vivaldo, garantindo-lhes uma expressiva votação, e Rangel “se consolidará como uma grande expressão política dos partidos progressistas”. É provável que o pedetista dispute uma cadeira de deputado estadual ou federal em 2014.

Fonte: S.Neri

Nenhum comentário:

Postar um comentário