Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ESTUDANTE DE 12 ANOS DE IDADE É ASSASSINADO COM TIRO NAS COSTAS EM TENTATIVA DE ASSALTO A MOTO DO PAI EM LAGOA SECA/PB


Jovem assassinado/Corpo do jovem no necrotério do hospital de Lagoa Seca

Uma tentativa de assalto a um agricultor de Lagoa Seca, na região metropolitana de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa, acabou numa tragédia que resultou na morte do filho dele, de apenas 12 anos. Lucas Araújo da Silva foi atingido por dois disparos de arma de fogo, possivelmente de um revólver, quando o pai tentou fazer uma manobra com a moto escapar de três criminosos, no bairro de São José, em Lagoa Seca.


Pai do garoto lamentou ocorrido/ONT; Márcio Rangel

A vítima recebeu dois tiros nas costas. A criança vinha na garupa da moto do pai, quando os dois seguiam para a EMPASA em Campina Grande, por vota das 04h.  Na tentativa de fuga, os bandidos dispararam na direção de pai e filho. O estudante foi atingido por dois disparos. Um dos tiros acertou o menino no ombro e ele acabou caindo.

Em meio ao desespero e a dor de ver o filho agonizando,  o carroceiro Paulo da Silva, de 42 anos, ainda socorreu o garoto para o Hospital Municipal de Lagoa Seca, mas a criança não resistiu ao ferimento e morreu.  Após praticar o crime os ladrões fugiram. As polícias Civil e Militar estão à procura dos homicidas. Pai e filho cumpriam na madrugada desta quinta-feira (24), mais um dia de rotina em direção à EMPASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário