O Radialista Roberto Flávio foi mais um profissional que deixou as ondas do Sistema Rural de Comunicação, ele postou no seu Blog e na sua conta pessoal do Facebook uma carta aberta para a população e seus fãs.
CONFIRA :
Bom dia amigos.
Hoje, 30.10.2013, após 11 anos e 05 meses, fui demitido como repórter da Rural AM e 95 FM, foi mais de uma década de amor, dedicação e empenho ao trabalho e à empresa.
Quantas madrugadas deixei minha família dormindo e mesmo com as rádios fora do ar sai para fazer coberturas de acidentes, assaltos e homicídios. Quantos domingos e feriados privei a mim e a minha família de lazer por causa do trabalho. Quantas missas assisti incompletas porque tive que sair para fazer alguma cobertura. Quantas ameaças recebi por sempre levar a verdade ao ar de forma clara e transparente. Foram várias as noites que fiquei no mato acompanhando o trabalho da polícia, quantas vezes fui fazer coberturas de assaltos em outras cidades sem receber nenhum apoio por parte da empresa.
Foram coberturas jornalísticas de 11 carnavais e 11 festas de Sant’Ana “algumas delas sozinho” sempre me empenhando o máximo.
Recebi a notícia da minha demissão feita pela tesoureira da Rádio através de um telefonema.
Arrependido? Não! Faria tudo de novo, pois amo minha profissão.
Nunca usei a rádio em proveito próprio, mas sim para informar de forma verdadeira e coerente à população, seguindo as regras da mesma, tendo como maior patrimônio os seus ouvintes. Agradeço a todos os amigos e amigas que sempre me deram forças. Para aqueles, que alheios à minha vontade, de alguma forma se chatearam comigo, nunca tive a intenção de ferir ou prejudicar ninguém.
Saio com a consciência tranquila que desempenhei o meu papel de forma digna, sincera e honesta. O mesmo amor e a mesma dedicação que tive á Radio Rural terei em qualquer outra empresa e campo de trabalho por onde passar, pois é assim que que procuro desempenhar as missões e a confiança em mim depositada.
Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário