Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ANO LETIVO INICIOU NESTA TERÇA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ COM UMA BELA APRESENTAÇÃO MUSICO-CULTURAL

A abertura do ano letivo teve inicio na rede de ensino em São José do Seridó teve inicio nesta terça feira,28, com evento no ginásio poliesportivo Pedro Laurentino de Medeiros.  O secretário de educação e cultura do município fez o discurso de abertura , convocou os membros da mesa de autoridades composta por: Valdete Medeiros, Maria de Lourdes,Franci Fernandes, Jocildo Dantas, Poliziana, Júlio Alves,Aparecida, Josicléa e o secretário da SEMEC, José Roberto dos Santos.

As filarmônicas Gimi Brito (São José do Seridó), Elino Julião (Timbaúba dos Batistas) e 24 de Outubro (Cruzeta) e seus respectivos regentes : Fernando Luiz,Dzael e Clênio Barros, emocionaram á todos os presentes em suas extraordinárias apresentações. Ainda teve grupo de dança formado por alunos das unidades educacionais locais e a apresentação da Banda Rock me Clay , formada por músicos de São José que dispensam comentário.

Registrada também a presença dos secretários Josimar Araújo (obras),Napoleão Medeiros ( Agricultura),Francisco Junior (SEMTHAS) e Marilia Fonseca ( Finanças),José Roberto (SEMEC) e Ailton José (Infra estrutura). Josicléa Medeiros representou o Prefeito Jackson Dantas. A plateia foi formada por professores ,coordenadores, ASGs, vigias,Alunos, pais e a comunidade em geral.

A presidente do poder legislativo Maria Dalva ressaltou a importância da educação e desejou um feliz ano letivo para todos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário