Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 26 de junho de 2014

EMPRESÁRIO É BALEADO, REAGE A ASSALTO E ATROPELA SUSPEITO EM NATAL

Mesmo baleada, vítima perseguiu assaltante em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Mesmo baleada, vítima perseguiu assaltante (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Um empresário de 54 anos reagiu a um assalto e atropelou o suspeito de roubar sua corrente na tarde desta quarta-feira (25) no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. A vítima chegou a ser baleada no momento do roubo, mas passa bem. Um vídeo gravado no local  mostra o suspeito, um jovem de 23 anos, pedindo socorro após ser atropelado. O roubo aconteceu na Avenida Prudente de Morais, onde o suspeito abordou e puxou a corrente do empresário. A vítima levou um tiro e mesmo assim perseguiu a motocicleta do assaltante.

O atropelamento aconteceu quatro quarteirões depois do local do assalto.  Atingido pelo veículo, o suspeito ficou com a perna presa entre a motocicleta que dirigia e o carro da vítima.
Uma equipe da Polícia Civil que passava pelo local acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima e o suspeito foram socorridos para o Hospital da Unimed e para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário