Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 21 de setembro de 2014

SÍTIO NOVO-RN: GUSTAVO CARVALHO ARRASTA MULTIDÃO DURANTE VISITA

Sítio Novo hoje está vivendo mais um ano de campanha, e já estamos praticamente em contagem regressiva, pois faltam apenas, 14 dias para às eleições. Sítio Novo neste sábado dia 20, foi marcado com a presença ilustre do Deputado Estadual Gustavo Carvalho. 

Em uma breve visita, o deputado sentiu a força do povo, onde o mesmo pode conferir de perto. 

A concentração aconteceu no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo, e logo em seguida, todos saíram em carretada até a cidade de Sítio Novo, onde foi encerrada com às palavras do Deputado Gustavo Carvalho. Após o seu discurso o deputado seguiu sua agenda, visitando outros municípios.

Em Sítio Novo, Gustavo Carvalho conta com o apoio do, Major Edilsom, da vereadoraLucinalva, da vereadora Judrene, do vereador Edilsom Júnior, da ex-vereadora Branquinha, do Sgt. Ramiro e de Valderir Pescador.  

Fizeram parte também do movimento, lideranças do município de Santa Cruz, como o vereador Josemar Bezerra, o vereador Pedro Dério e o ex-prefeito de Santa Cruz Péricles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário