Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TRÊS MORTES EM MOSSORÓ, CONTABILIZANDO 192 EM 2014

A 190ª Morte Violenta: Taxista foi morto na manhã de hoje em Mossoró---> Mais um homicídio na cidade de Mossoró Região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar, no inicio da manhã de hoje, 29 de Dezembro de 2014, próximo a Praça do Jornal Gazeta do Oeste no centro da cidade. O taxista Antônio Sergio Elias de 40 anos de idade, residente na cidade de Areia Branca foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo e segundo informações seu estado de saúde é considerado muito grave.

Ele foi socorrido e ainda chegou ao Tarcísio Maia com vida. O crime pode ter vingança como motivação. Segundo informações, no ano de 1994, Neném mentirinha, como era conhecido, teria matado uma pessoa na cidade de Areia Branca. Ele chegou a ser condenado e cumpriu pena, mas já estava em liberdade há algum tempo trabalhando como taxista. Segundo informações de populares não houve qualquer tipo de discussão entre vitima e acusados. Dois indivíduos em um veiculo tipo Palio de cor branca ou prata foram vistos saído do local depois dos disparos a queima roupas. Os acusados fugiram sem serem identificados.

A 191ª Morte: Jovem reagiu a uma tentativa de assalto e foi morto pelos bandidos---> Um crime de homicídio foi registrado na tarde de segunda feira 29 de Dezembro de 2014, no Bairro Boa Vista em Mossoró Rio Grande do Norte.

Um individuo identificado como Francisco Hélio da Costa, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Avenida Coelho Neto, Bairro Boa Vista. O mesmo foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Alto de São Manoel, onde já chegou sem vida. Segundo informações, Hélio estava em frente ao seu estabelecimento comercial quando indivíduos chegaram em um carro e efetuaram os disparos que o atingiram. Hélio já tinha passagem pala policia

A 192º Morte Violenta: Jovem foi morto dentro de uma oficina onde trabalhava---> Mais um crime de homicídio foi registrado na tarde de segunda feira 29 de Dezembro de 2014, no Bairro Abolição IV em Mossoró Rio Grande do Norte. Ailton Dias Rodrigues, 19 anos de idade, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e veio a óbito antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, Ailton estava em uma oficina de moto na Rua Petrônio Portela, quando dois indivíduos em uma moto de cor preta, chagaram no local procurando pelo mesmo, quando Ailton se identificou um dos indivíduos saco a arma e efetuou os disparos. Uma viatura da policia militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. 

Fonte: ocamera/adaptação Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário