Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CAICOENSE CONSEGUE O TÍTULO DE CAMPEÃO MERCOSUL DE JIU JITSU NA ARGENTINA

11258626_736819046430719_1905427539_n

O jovem atleta, Lucas Gadelha, de 17 anos, não se abateu diante das dificuldades e conseguiu trazer o título de “Campeão Mercosul de Jiu-Jitsu” para a cidade de Caicó, interior do RN. Lucas admitiu que passou fome na viagem.

Ser atleta em cidade que não oferece condições para a prática do esporte não é fácil, que o diga Lucas Gadelha. O jovem teve que pagar a passagem aérea entre Natal (Brasil) e Buenos Aires (Argentina) para poder participar de competição internacional.

“Uma semana antes do evento a prefeitura de Caicó avisou que não pagaria a minha passagem, com isso tive que incomodar minha tia, que usou seu cartão de crédito e me deu as passagens, além disso passei fome, fiquei mais de 24 horas sem dormir e cheguei a uma hora antes da luta, mas meu esforço e garra me permitiram a vitória”, disse Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário