A Policia Militar registrou uma invasão e explosão de banco na madrugada deste sábado na Serra Negra do Norte. Um bando fortemente armado invadiu a cidade, explodiu caixas do Bradesco no centro e ainda atirou contra a viatura e o destacamento militar.
O grupo se dividiu em três partes e pelo menos quatro explosões foram ouvidas por populares que ficaram aterrorizadas que tamanha violência. Armas de grosso calibre também foram usadas durante a ação. Cápsulas de 12', .44 e outras foram encontradas pela cidade.
Após o crime os bandidos fugiram em direção ao estado da Paraíba pela BR-427. O grupo ateou fogo em um veículo Fiat Uno de cor prata e placas EBZ-6820 de São Paulo e ainda jogou grampos na estrada para dificultar qualquer reação por parte da Policia.
O poder de fogo e a grande quantidade de bandidos tirou qualquer chance da Policia Militar de Serra Negra do Norte de reagir a ação criminosa que explodiu a agência do banco do Bradesco na madrugada deste sábado.
Os bandidos se dividiram em pelo menos três partes e uma delas ficou responsável por encurralar os Policiais de serviço dentro do pelotão que fica localizado na BR-427 na entrada da cidade. A viattura teve os pneus furados e o parabrisa atingido por tiros de armas pesadas. O prédio também foi atingido. O efetivo reduzido da Policia Militar fez com que os PM's prezassem pela sua vida e se abrigassem no local mais seguro dentro do prédio que foi atacado com tiros de armas de diversos calibres.
Fonte: Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário