Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, foi baleado com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo a Chácara dos Eucaliptos, na noite de ontem, morreu por volta de 8 horas da manhã de hoje, 25 de outubro, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu Vicente Sabino, pai de Marcos, disse que não sabe a motivação para o crime, mas acredita que tenha sido um desentendimento envolvendo ele e outro indivíduo. O pai disse ainda que na noite de ontem, 24, Marcos teria sido avisado que o acusado estava de motocicleta nas proximidades da residência da família exibindo uma arma de fogo.
Vicente Sabino, não falou se o filho tinha algum envolvimento com droga, mas disse que tinha certeza que ele não tinha dívida com traficantes.
Segundo informações da família, ontem à noite, Marcos estava bebendo com um amigo enquanto um irmão dele fazia concerto em uma motocicleta, na calçada de sua residência, quando um indivíduo, sozinho e de motocicleta se aproximou e disse “É você mesmo” e efetuou cerca de 04 disparos, acertando três em nele e um em Roberto Carlos, que foi socorrido para o Tarcísio Maia, sem muita gravidade. Marcos Maximiliano Santos da Silva foi a 130ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 157 assassinatos no mesmo período em 2014. O ano de 2011 continua sendo o mais violento de todos os tempos na cidade, com 165 mortes no mesmo período.
Fontes: ocamera/fimdalinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário