Dois Homens armados, numa Moto, chegaram por volta das 21h de ontem, quarta-feira (26), no Conjunto Povo de Deus na Cidade de Sousa, e executaram a tiros de Revólver o ex-presidiário, Francisco José Antero da Silva (foto), 24 anos, conhecido por “Peixinho”.
Informações da Polícia Militar, que os elementos, armados, encapuzados, chegaram à residência da vítima, bateram na porta, e quando ela abriu foi recebida à bala. “Peixinho” tentou escapar dos algozes correndo pela porta na cozinha, porém tombou sem vida logo em seguida. O SAMU foi acionado, esteve no local do homicídio, constatou em primeiro plano, três perfurações à bala, possivelmente de Revólver no tórax e dois no pescoço.
A Esposa da vítima revelou a Polícia Militar que um dos Indivíduos seja conhecido por “Humberto”. Os bandidos fugiram do local do crime imediatamente tomando rumo incerto, até o presente.
Todas as Viaturas da Polícia Militar foram acionadas na tentativa de localizarem e prenderem os homicidas. Francisco José Antero da Silva, 24 anos já teria puxado cadeia por roubo, assaltos, e envolvimento com o submundo do crime. O corpo permanece no local no aguardo da chegada do IML para remover até o IML de Patos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário