Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 28 de maio de 2014

NOVO AEROPORTO DO RN OFERECE ÔNIBUS GRATUITO A PASSAGEIROS POR 15 DIAS

Novo aeroporto entra em operação dia 31 de maio (Foto: Heloísa Guimarães/ Inter TV Cabugi)
Novo aeroporto entra em operação dia 31 de maio (Foto: Heloísa Guimarães/ Inter TV Cabugi)

O Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves vai oferecer ônibus gratuito para traslado de passageiros durante os primeiros 15 dias de funcionamento. De acordo com a assessoria do Consórcio Inframérica, responsável pela administração do aeroporto, serão dois ônibus fazendo o percurso São Gonçalo - Augusto Severo.

Os ônibus partem a cada meia hora e terão acesso a eles todas as pessoas que portarem passagens aéreas com a data do dia de uso do traslado. Ainda segundo a Inframérica, esta logística ficará ativa por 15 dias a partir de 31 de maio. Depois desse período, durante a operação do aeroporto, estarão disponíveis os meios de transporte usuais.

Transporte Intermunicipal
A empresa Trampolim da Vitória será responsável pelo transporte coletivo intermunicipal de passageiros entre a capital potiguar, as cidades de Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante até o novo aeroporto de Natal. Este serviço ficará disponível de 4h30 às 24h, com uma frequência de 25 minutos. É possível encontrar mais informações relacionadas às linhas, horários, tarifas e sistemas de integração entre os municípios no
site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário