Ministro Barros Levenhagen, presidente do TST
O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, assinou o ato que regulamenta o funcionamento do Tribunal no período da Copa do Mundo. Quando a Seleção Brasileira de Futebol jogar na Copa do Mundo, o expediente será das 8h às 12h30. Nos dias 26 e 30 de junho, em que haverá jogos de outras seleções em Brasília às 13h, não haverá expediente.
Os prazos processuais que se encerrarem nessas datas ficarão prorrogados até o primeiro dia útil subsequente. A medida leva em consideração as dificuldades de locomoção no trânsito em função da elevada concentração de veículos circulando em horários coincidentes e para minimizar transtornos, nesses dias, a advogados, partes e servidores.
TRT-RN
No Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), haverá ponto facultativo nos órgãos judiciários e administrativos sediados no Complexo Judiciário Ministro Francisco Fausto, em Lagoa Nova, nos dias dos jogos na Arena das Dunas. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o expediente dos servidores e o atendimento ao público serão realizados das 7h às 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário