A manhã desta segunda-feira (15) começou com mais um ato de violência na Grande Natal. Por volta das 6h, um homem foi executado a tiros na margem da BR-101, em Parnamirim, a poucos metros do parque de exposições Aritstófanes Fernandes, onde ocorre anualmente a Festa do Boi. Ninguém foi preso. De acordo com relato de populares repassados à polícia, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima no início da manhã.
Os três conversaram durante um momento, quando houve uma discussão e um dos homens que estava na motocicleta sacou uma arma e efetuou os disparos. Logo após o crime, a dupla fugiu para destino desconhecido.O homem, que foi identificado apenas como Ângelo e teria 28 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. O local foi isolado pela polícia e a descrição dos suspeitos foi repassada para a realização de diligências. Até o momento, no entanto, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.
Trânsito
Com o crime, o trânsito na BR-101, no sentido Natal, ficou mais complicado. Apesar do crime não ter ocorrido na pista, motoristas seguiram em ritmo mais lento para observar a movimentação de pessoas que estavam próximas às lojas na BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário