Um grave acidente tirou a vida da cantora sergipana Jeane Leite, 33 anos, conhecida como Jeane Show, durante a noite dessa quarta-feira (15). A artista estava em um veículo Voyage, cor prata, e seguia viagem para o povoado Sítios Novos quando colidiu frontalmente com um caminhão em um trecho da rodovia estadual SE-230, na Rota do Sertão, em Poço Redondo (SE). Jeane também era professora de Geografia e estava sozinha dentro do carro e veio a óbito ainda no local. Com o impacto, o veículo teve a parte da frente completamente destruída.
A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) foi acionada por volta das 21 horas. O corpo de Jeane foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta que vinha na direção contrária a da cantora não ficou ferido. Jeane era natural da cidade de Poço Redondo e possuía um repertório variado com músicas da MPB, do Rock Nacional e o Forró.
Considerada uma das melhores artistas da região, Jeane estava com apresentações agendadas nas cidades de Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Monte Alegre neste final de semana. Na página oficial da cantora no facebook, vários amigos e admiradores lamentaram a morte da cantora. Uma page em homenagem à cantora foi criada por um fã-clube. O velório foi realizado em Sítios Novos e Santa Rosa do Ermírio, e o sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (17),às 8h, em Santa Rosa do Ermirio - Poço Redondo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário