Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ROSALBA DEVERIA CONVIDAR FLÁVIO ROCHA

A governadora Rosalba Ciarline não deveria perder a oportunidade de contar com a colaboração do vice-presidente do grupo Guararapes. As declarações do ex-deputado Flávio Rocha  foi um alerta para o Estado mudar sua politica de atração de novos empreendimentos. Um governo ágil, tentaria imediatamente atrair o empresário potiguar para participar da elaboração de uma proposta de alavancamento de relacionamento saudável com nossas empresas e atrativa para novos investidores.

Nenhum empresário do porte de Flávio Rocha, no Brasil, conhece mais as mazelas do nosso Estado como ele. O grupo Guararapes vem produzindo e negociando há 50 anos em solo potiguar, portanto já identificou com precisão, em vários governos, as dificuldades geradas pelo fisco, burocracia estatal e judiciário..

Cabe a Governadora convidar o empresário Flávio Rocha para coordenar um grupo de estudo, trabalho e discussão de um arrojado programa de Estado de convivência com o setor produtivo e atração de novos investimentos. Esse grupo teria um prazo de 180 dias para apresentar um resultado.

Se Flávio não aceitasse o convite, no meu entendimento, seria uma desfeita com o Estado onde ele nasceu e cresceu empresarialmente.

Esse grupo seria melhor que montar “conselho politico” besta, que não levará a nada.!

Isso que Flávio Rocha falou, todos os empresários falam. Não é novidade pra ninguém.

Ocorre que ainda existem pessoas que pensam que o Estado deve ter lucro pecuniário, o lucro de um Estado pobre como o nosso, tem que ser o lucro social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário