Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 19 de maio de 2012

MPRN REALIZA PROVAS NESTE DOMINGO

Amanhã (20) 2.695 candidatos vão disputar um das 32 vagas disponibilizadas no concurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Os candidatos devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas para saber o local de provas. Vale lembrar que os exames serão aplicados nos dois turnos.

Pela manhã farão provas objetivas os candidatos aos cargos de Analista do Ministério Público Estadual (Diligências; Inteligência; Contabilidade; Engenharia Civil; Engenharia de Segurança no Trabalho; Arquitetura; Serviço Social; Psicologia; Administração; Comunicação Social/Jornalismo; e Administrativa) e para Técnico do Ministério Público Estadual (Suporte Técnico – Tecnologia da Informação). A apresentação deve ser feita às 8h e o horário de fechamento dos portões é às 8h30. À tarde, serão realizadas as provas discursivas e de redação para os candidatos ao cargo de Analista do MPE e as provas de redação para os candidatos que concorrem ao cargo de Técnico do Ministério Público. O horário de apresentação é 14h e o fechamento dos portões às 14h30. É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova, pois ele contém dados que facilitam a orientação do candidato.

Clique AQUI para conferir o local de prova

CONCORRÊNCIA
Uma média de 84,21 candidatos para cada vaga. O cargo com o maior número de inscritos – 545 pessoas – é o de Analista do Ministério Público Estadual – Inteligência. Veja
AQUI o quantitativo para todos os cargos. O Concurso oferece vagas para os departamentos de: Diligências (04), Inteligência (04), Contabilidade (04), Engenharia Civil (02), Engenharia de Segurança do Trabalho (01), Arquitetura (03), Serviço Social (03), Psicologia (03), Administração (02), Jornalismo (01) e para o setor administrativo (01). Para o nível técnico há quatro vagas para o cargo de suporte de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário