Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 21 de junho de 2012

VEREADOR DE JARDIM DO SERIDÓ NEGA TER AGREDIDO SECRETÁRIO E DÁ SUA VERSÃO PARA DESENTENDIMENTO

Quem entrou em contato com o Blog foi o vereador de Jardim do Seridó, líder da oposição Iron Jùnior (PSD) para dar sua versão ao desentendimento com o secretário de Administração, João Eudes. Iron confirmou ter comparecido ao anexo da prefeitura, na condição de integrante da Comissão Municipal de Habitação, acompanhado de uma pessoa, proprietário do terreno em questão, para tentar a regularização do mesmo. A comissão, de acordo com ele é formada por mais um vereador, o secretário de Obras, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o presidente da Associação do bairro Bela Vista.

É a comissão quem tem a competência de autorizar a regularização dos terrenos, enquanto que à prefeitura compete apenas fazer a homologação. Iron Júnior sustenta que várias já foram realizadas este ano, e só foi até o secretário porque a da pessoa ligada à ele estava emperrando na burocracia.  O vereador também confirmou que a explicação do secretário foi a mesma dada ao Blog, de que o parecer do Procurador Jurídico foi de que não poderia mais ser feita a regularização.

“O que eu questionei ao rapaz que estava me acompanhando é que este ano outros terrenos foram regularizados, e se não fosse feita era a dele. Eu não ameacei ninguém. Ele estava acompanhado por um pintor da prefeitura, que até perguntei se era o segurança dele e quis partir pra cima de mim. Não chamei ninguém de merda, e tambem não amedrontei ninguém apenas disse que depois da campanha ia ver um por um para conversar com eles”, explicou Iron Júnior que a exemplo de João Eudes, também prometeu abrir um boletim de ocorrência na delegacia, por constrangimento moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário